Disponível! CRM para SAP Business One

Explore de forma otimizada o tempo disponível e eleve o relacionamento com o seu cliente à um outro nível.

Conheça o CRM One assistindo o vídeo abaixo ou entre em contato para uma demonstração personalizada.

O CRM One é uma aplicação que entende as suas necessidades e traz a solução que a sua empresa precisa para potencializar o relacionamento com seus clientes, aumentando suas vendas e qualidade de atendimento.

A ferramenta estende as funcionalidades do SAP Business One e entrega as informações mais importantes de um cliente ou grupo de clientes em uma única tela, de fácil acesso e totalmente intuitiva para a tomada de decisão.

É possível identificar os fatores críticos do seu negócio, visualizar a posição de um cliente da sua carteira, fazer comparativos entre clientes e muito mais.

O módulo de cobrança possibilita um gerenciamento fácil e seguro para equipes de cobrança, interna ou externas, mantendo todo o histórico de negociação dentro do ERP.

Além disso, possuímos uma extensão web que além de CRM, pode ser utilizado por sua equipe de vendas externa para gerenciar visitas, adicionar e gerenciar cadastros, chamados de serviço, cotações, pedidos, oportunidades de vendas entre outros.

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Versões Disponíveis

Desktop
 Atende usuários internos da empresa que já possuem licença de uso convencional do SAP Business One (PROFESSIONAL e LIMITED).
– Utiliza funcionalidades de easy access do SAP Business One;

Web
– Extensão da versão Desktop;
– Atende equipes que não são usuárias do SAP Business One. Exemplo: equipes de vendas externas, equipes de cobrança, equipes de callcenter, equipes de SAC, entre outras;
– Funciona na web à partir de notebooks, tablets e smartphones (tecnologia de layout responsivo);
– Utiliza licenciamento diferenciado, possibilitando a conexão e utilização da plataforma sem limite de usuários e sem necessidade de licenciamento convencional para funcionalidades web .
– Excelente custo x benefício;

Funcionalidades CRM One

Relacionamento
O “Atendimento” é uma extensão de funcionalidade do SAP que permite acompanhar processos da empresa;
Gerencie seus processos comerciais, financeiros, chamados, e até mesmo privados;
Mantenha todo o histórico agrupado num só lugar;
Realize o follow-up de atendimentos, sem perder seus prazos e oportunidades;
Direcione atendimentos a outras pessoas da empresa, seja colaborativo;
Ao adicionar novos atendimentos ou adicionar novos pareceres, são enviadas notificações por e-mail para o usuário designado no mesmo;
Configure abertura automática para cobrança de títulos em atraso e faça um contato com o cliente para entender o que está acontecendo;

Dashboard
Visualize de forma amigável suas oportunidades, cotações e pedidos em aberto;
Acompanhe seus atendimentos vencidos e futuros e os acesse com um único clique;
Veja em forma de gráfico, suas vendas em comparação ao ano anterior;
Acompanhe suas vendas e as compare com as metas definidas para o mês;

Cockpit
Tenha a visão 360º do cliente ou grupo de clientes;
Analise os fatores críticos para tomada de decisão ágil e assertiva;
Compare o cliente ou grupo de clientes em foco com os demais e saiba a real importância dos seus clientes;
Visualize todos os atendimentos e acesse os mesmos através de um clique para ver o histórico ou 2 cliques para editá-lo;
Acompanhe as vendas realizadas para o cliente ou grupo de clientes com informações como: total de vendas, lucro bruto, itens mais vendidos entre outros;
Faça uma análise financeira detalhada e visualize os títulos pagos e em atraso, pontualidade de pagamentos entre outras informações importantes;

Características adicionais
Crie categorias e características para classificar seus clientes da forma que você quiser, aprimorando o marketing 1 para 1.

Oportunidades
Crie, edite e gerencie suas oportunidades de vendas online de qualquer lugar;
Com o pipeline inovador do CRM One, é possível filtrar e visualizar suas oportunidades de vendas por etapa em um formato visual muito atraente e prático. Para gerentes comerciais, é ideal para rápidas reuniões de acompanhamento do vendedor ou da equipe de vendas;

Cadastros
Crie e edite os cadastros de seus clientes e leads;

Vendas
Adicione cotações de vendas e as acompanhe online;
Seus pedidos também podem ser inseridos ou copiados de cotações de vendas;
Utilize a funcionalidade “Copiar de pedidos anteriores” para o preenchimento fácil de itens no pedido ou cotação, ganhe tempo e potencialize a suas vendas;
Acompanhe online se seu pedido já foi faturado;

Fatores Críticos Global
Analise de forma global todas as oportunidades, cotações, pedidos, títulos em aberto, créditos pendentes, atendimentos e chamados de serviços dos seus clientes;

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