Obtenha insights do seu negócio, potencialize o relacionamento com seus clientes e leads, aumente as vendas com o CRM e força de vendas #1 para o SAP Business One.
  O CRM One é a única aplicação certificada pela SAP no mercado brasileiro que entende as suas necessidades e traz a solução que a sua empresa precisa para potencializar o relacionamento com seus clientes, aumentando suas vendas e qualidade de atendimento. A ferramenta estende as funcionalidades do SAP Business One e entrega as informações mais importantes de um cliente ou grupo de clientes em uma única tela, de fácil acesso e totalmente intuitiva para a tomada de decisão. Com o CRM One, é possível identificar os fatores críticos do seu negócio, visualizar a posição de um cliente da sua carteira, fazer comparativos entre clientes e muito mais. O módulo de cobrança possibilita um gerenciamento fácil e seguro para equipes de cobrança, interna ou externas, mantendo todo o histórico de negociação dentro do ERP. Além disso, há uma extensão web que além de CRM, pode ser utilizado por sua equipe de vendas externa para gerenciar visitas, adicionar e gerenciar cadastros, chamados de serviço, cotações, pedidos, oportunidades de vendas entre outros.

Funcionalidades

Relacionamento

    • Gerencie seus processos comerciais, financeiros, chamados, e até mesmo privados;
    • Mantenha todo o histórico agrupado num só lugar;
  • Realize o follow-up de atendimentos, sem perder seus prazos e oportunidades;
  • Mais
    • Direcione atendimentos a outras pessoas da empresa, seja colaborativo;
    • Ao adicionar novos atendimentos ou adicionar novos pareceres, são enviadas notificações por e-mail para o usuário designado;
    • Configure abertura automática para cobrança de títulos em atraso e faça um contato com o cliente para entender o que está acontecendo.
  • Dashboard Customizável

     

      • Crie e visualize de forma amigável suas oportunidades, cotações e pedidos em aberto;
      • Acompanhe seus atendimentos vencidos e futuros e os acesse com um único clique;
      • Veja em forma de gráfico, suas vendas em comparação ao ano anterior;
      • Acompanhe suas vendas e as compare com as metas definidas para o mês

    Cockpit

    •  Tenha a visão 360º do cliente ou grupo de clientes;
    • Analise os fatores críticos para tomada de decisão ágil e assertiva;
    • Compare o cliente ou grupo de clientes em foco com os demais e saiba a real importância dos seus clientes;
    • Mais
      • Visualize todos os atendimentos e acesse os mesmos através de um clique para ver o histórico ou 2 cliques para editá-lo;
      • Acompanhe as vendas realizadas para o cliente ou grupo de clientes com informações como: total de vendas, lucro bruto, itens mais vendidos entre outros;
      • Faça uma análise financeira detalhada e visualize os títulos pagos e em atraso, pontualidade de pagamentos entre outras informações importantes;

    Vendas

    • Adicione cotações de vendas e as acompanhe online;
    •  Utilize a funcionalidade “Copiar de pedidos anteriores” para o preenchimento fácil de itens no pedido ou cotação, ganhe tempo e potencialize a suas vendas;
    • Acompanhe online se seu pedido já foi faturado;

    Versões Disponíveis

    Desktop

    •  Atende usuários internos da empresa que já possuem licença de uso convencional do SAP Business One (PROFESSIONAL e LIMITED).
    • Utiliza funcionalidades de easy access do SAP Business One;

    Web

    • Extensão da versão Desktop;
    •  Atende equipes que não são usuárias do SAP Business One. Exemplo: equipes de vendas externas, equipes de cobrança, equipes de callcenter, equipes de SAC, entre outras;
    • Funciona na web à partir de notebooks, tablets e smartphones (tecnologia de layout responsivo);
    • Utiliza licenciamento diferenciado, possibilitando a conexão e utilização da plataforma sem limite de usuários e sem necessidade de licenciamento convencional para funcionalidades web .
    • Excelente custo x benefício;

    Mobile

    •  Aplicativo que funciona ONLINE e OFFLINE;
    • Geolocalização: saiba onde seus cadastro e pedidos foram feitos;
    • Saiba onde sua equipe está trabalhando e realizando vendas;
    • Visual simples e poderoso para equipes de vendas;
    • Funciona offline para cadastro de clientes, cotações, pedidos, atendimentos, oportunidades, pipeline, listas de preços, estoque, relatórios, etc;
    • Relatórios personalizáveis

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