Supere sua meta de vendas e melhore sua gestão com o CRM One.

A vida de um líder de equipe de vendas é corrida, são reuniões, ligações, encontros, follow ups, e-mails, trocas de mensagens, feedbacks diários.

Com a pandemia uma nova forma de gerenciamento totalmente online se fez necessária. São novas técnicas para o fechamento de vendas, com clientes cada vez mais informados.

Você está pronto para vender mais? Conte com a DWU e o CRM One para você superar suas metas. Ter uma visão 360º do seu cliente traz maiores oportunidades de vendas e retenção de clientes.

A DWU é uma empresa focada em soluções de software para o ERP SAP Business One. Somos a fabricante do software CRM One certificado pela SAP e reconhecido por parceiros e clientes como o melhor e mais completo CRM e força de vendas para o ERP SAP Business One. 

Aumente suas vendas e sua produtividade com o CRM One.

O foco do CRM One é no cliente, promovendo soluções rápidas e eficientes que economizam tempo e dinheiro em todas as etapas do funil de vendas. Para te explicar os benefícios, separamos 03 momentos do processo de vendas que são facilitados para quem usa o CRM One.  Confira abaixo as dicas.

  1. Prospecção

Prospecção de clientes é uma tarefa árdua, custosa e necessária. Encontrar potenciais clientes que correspondam ao perfil ideal para o seu negócio e fazer o contato inicial com eles para efetuar vendas é a definição de prospecção, um trabalho que deve ser desenvolvido com tranquilidade e visão. 

A prospecção pode ser feita pelo RD Station Marketing por exemplo, que já possui uma integração nativa com o CRM One. O CRM One integra a informação da plataforma e apresenta para você oportunidades de negócios com leads gerados no módulo de atendimentos.

Com o CRM One, você faz a gestão dos seus leads e oportunidades de vendas, a gestão de relacionamento, gestão de campanhas e ainda possibilita personalizar indicadores e relatórios para acompanhar o andamento das prospecções, entregando uma visão completa para as melhores tomadas de decisões.

Há ainda a possibilidade de integrar o CRM One a outros softwares de prospecção em massa, através da nossa API de atendimentos. Assim, você está pronto para as próximas as etapas do funil de vendas e sua equipe amparada com acesso total à todas as informações necessárias para fechar mais vendas e potencializar o relacionamento com leads e clientes.

  • Oportunidade de Vendas

Ter um sistema com todo o histórico de leads e clientes, traz uma visão muito mais assertiva e de qualidade aos gestores comerciais, gerando oportunidades de vendas reais e com maiores chances de fechamento.  Transforme dados em oportunidades de vendas e torne seu relacionamento uma referência de qualidade para seus clientes.

Com o pipeline inovador do CRM One você fica atento as oportunidades, onde é possível filtrar e visualizar suas oportunidades de vendas por etapa em um formato visual atraente e prático, ideal para uma visão macro e para realização de reuniões rápidas de acompanhamento com o time de vendas. [PT1] 

O acompanhamento em tempo real de todos os clientes em um onboarding online, com os responsáveis pela integração de cada uma das partes faz com que todo o time esteja ciente da real necessidade do seu cliente.

Você pode criar, visualizar as tarefas e fazer seu follow-up no formato de agenda ou no formato Kanban para ter uma visão clara das oportunidades e próximos passos, sem perder os prazos estabelecidos. Além disso, as tarefas poderão estar vinculadas aos documentos, facilitando o entendimento do que foi tratado com o cliente e tornando seu trabalho mais eficiente, mais assertivo e menos trabalhoso.

Quer saber mais sobre o acesso à linha do tempo de todos atendimentos realizados? Confira em nosso blog.

  • Gestão de Campanhas

Você pode criar campanhas de vendas ou de relacionamento com seus leads e clientes através da Gestão de Campanhas do CRM One.

Segundo Philip Kotler, “conquistar um novo cliente custa de 5 a 7 vezes mais que manter um atual”, assim, ter um contato assertivo com o cliente te ajuda a vender mais, gastando menos.

Através da gestão de campanhas, você identifica por exemplo, clientes que não compram a um determinado tempo para que um contato seja realizado e você reative esses clientes. Você pode também identificar clientes que compram determinado produto para fazer algum tipo de oferta especial. Pode-se também, identificar os aniversariantes do dia ou do mês, para lhes ofertar um desconto especial. São inúmeros filtros possíveis para gerar suas campanhas de relacionamento, pois elas são personalizáveis pelo próprio cliente.

Usabilidade e Gerenciamento

Extraia o máximo de informações importantes que o sistema oferece e potencialize o relacionamento com o seu cliente.

Crie seus próprios relatórios sem a dependência de terceiros. Todas as consultas podem conter filtros e são desenvolvidas na linguagem do seu banco de dados (HANA ou SQL).

A visualização pode ser em uma tabela simples com filtros em todas as colunas, tabelas dinâmicas, no formato visual para impressão do Crystal Reports ou na tela de dashboards em formato de indicadores e gráficos.

O calendário traz uma visão ampla de todos os atendimentos destinados ao usuário do sistema.

O acesso pode ser através do portal web responsivo e do aplicativo mobile. E o melhor, o aplicativo mobile do CRM One está disponível para trabalhar ONLINE e OFFLINE, com uma interface intuitiva e moderna que facilita o uso dos usuários.

O papel do gestor é imprescindível para um bom resultado nas vendas, e com o CRM One você não estará mais sozinho para controlar as atividades de seus vendedores.

Conheça o CRM One e surpreenda-se com as funcionalidades e soluções personalizadas que serão apresentadas para você.

Conheça todas as funcionalidades do CRM One clicando aqui.

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