Conheça o CRM e Força de Vendas #1 do Brasil 

para SAP Business One

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O CRM One é uma aplicação certificada pela SAP que entende as suas necessidades e traz a solução que a sua empresa precisa para
potencializar o relacionamento com seus clientes, aumentando suas vendas e qualidade de atendimento.

A ferramenta estende as funcionalidades do SAP Business One e entrega as informações mais importantes de um cliente ou grupo de clientes em uma única tela, de fácil acesso e totalmente intuitiva para a tomada de decisão.

É possível
identificar os fatores críticos do seu negócio, visualizar a
posição de um cliente da sua carteira, fazer 
comparativos entre clientes e muito mais.

O módulo de cobrança possibilita um gerenciamento fácil e seguro para equipes de cobrança, interna ou externas, mantendo todo o histórico de negociação dentro do ERP.

Além disso, possuímos uma extensão web que além de CRM, pode ser utilizado por sua equipe de vendas externa para gerenciar visitas, adicionar e gerenciar cadastros, chamados de serviço, cotações, pedidos, oportunidades de vendas entre
outros.

Produto certificado pela SAP com selo de qualidade

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Versões Disponíveis

Desktop
 Atende usuários internos da empresa que já possuem licença de uso convencional do SAP Business One (PROFESSIONAL e LIMITED).

– Utiliza funcionalidades de easy access do SAP Business One;

Web
– Extensão da versão Desktop;
– Atende equipes que não são usuárias do SAP Business One. Exemplo: equipes de vendas externas, equipes de cobrança, equipes de
callcenter, equipes de SAC, entre outras;

– Funciona na web à partir de notebooks, tablets e smartphones (tecnologia de layout responsivo);

– Utiliza licenciamento diferenciado, possibilitando a conexão e utilização da plataforma sem limite de usuários e sem necessidade de licenciamento convencional para funcionalidades web .

– Excelente custo x benefício;

Mobile

– Aplicativo que funciona ONLINE e OFFLINE;

– Geolocalização: saiba onde seus cadastro e pedidos foram feitos;

– Saiba onde sua equipe está trabalhando e realizando vendas;

– Visual simples e poderoso para equipes de vendas;

Funcionalidades CRM One

Relacionamento

– O “Atendimento” é uma extensão de funcionalidade do SAP que permite acompanhar processos da empresa;

– Gerencie seus processos comerciais, financeiros, chamados, e até mesmo privados;

– Mantenha todo o histórico agrupado num só lugar;

– Realize o follow-up de atendimentos, sem perder seus prazos e oportunidades;

– Direcione atendimentos a outras pessoas da empresa, seja colaborativo;

– Ao adicionar novos atendimentos ou adicionar novos pareceres, são enviadas notificações por e-mail para o usuário designado;

– Configure abertura automática para cobrança de títulos em atraso e faça um contato com o cliente para entender o que está acontecendo;

Dashboard customizável

Crie e visualize de forma amigável suas oportunidades, cotações e pedidos em aberto;

– Acompanhe seus atendimentos vencidos e futuros e os acesse com um único clique;

– Veja em forma de gráfico, suas vendas em comparação ao ano anterior;

– Acompanhe suas vendas e as compare com as metas definidas para o mês;

Cockpit

– Tenha a visão 360º do cliente;

– Analise os fatores críticos para tomada de decisão ágil e assertiva;

– Compare o cliente ou grupo de clientes em foco com os demais e saiba a real importância dos seus clientes;

– Visualize todos os atendimentos e acesse os mesmos através de um clique para ver o histórico ou 2 cliques para editá-lo;

– Acompanhe as vendas realizadas para o cliente ou grupo de clientes com informações como: total de vendas, lucro bruto, itens mais vendidos entre outros;

– Faça uma análise financeira detalhada e visualize os títulos pagos e em atraso, pontualidade de pagamentos entre outras informações importantes;

Características adicionais

– Crie categorias e características para classificar seus clientes da forma que você quiser, aprimorando o marketing 1 para 1.

Oportunidades

– Crie, edite e gerencie suas oportunidades de vendas online de qualquer lugar;

– Com o pipeline inovador do CRM One, é possível filtrar e visualizar suas oportunidades de vendas por etapa em um formato visual muito atraente e prático. Para gerentes comerciais, é ideal para rápidas reuniões de acompanhamento
do vendedor ou da equipe de vendas;

Cadastros

– Crie e edite os cadastros de seus clientes e leads;

Vendas

– Adicione cotações de vendas e as acompanhe online;

– Seus pedidos também podem ser inseridos ou copiados de cotações de vendas;

– Utilize a funcionalidade “Copiar de pedidos anteriores” para o preenchimento fácil de itens no pedido ou cotação, ganhe tempo e potencialize a suas vendas;

– Acompanhe online se seu pedido já foi faturado;

Fatores Críticos Global

– Analise de forma global todas as oportunidades, cotações, pedidos, títulos em aberto, créditos pendentes, atendimentos e chamados de serviços dos seus clientes;

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Dashboards personalizáveis

Tenha total autonomia na personalização dos DASHBOARDS!

Através de consultas SQL/HANA, você cria os indicadores e gráficos, buscando informações em tempo real na base de dados do SAP Business One.

Além da informação resumida, ao clicar em nos indicadores ou gráficos, você pode configurar uma segunda consulta detalhada dos dados e também adicionar um link para atalhos, como por exemplo acessar o documento em questão, acessar o cockpit, adicionar um novo pedido, editar o cadastro do cliente, e muito mais!

 

Relacionamento

Gerencie suas tarefas e gere um histórico de relacionamento com os clientes através do módulo de atendimento.

Você pode criar e visualizar as tarefas e fazer seu follow-up no formato de agenda ou no formato Kanban. Além disso, as tarefas poderão estar vinculadas aos documentos, facilitando o entendimento do que foi tratado com o cliente e tornando seu trabalho mais rápido, mais assertivo e menos trabalhoso.

 

Vendas

Faça suas cotações e pedidos muito mais rápidos.

O CRM One permite que você consulte os produtos e preços em tempo real com o SAP Business One, garantindo a qualidade na informação repassada ao cliente.

Você também pode importar pedidos grandes através de planilha do Excel. Isso facilitará demais sua rotina diária e te dará mais tempo para trabalhar em novas vendas.

No momento da geração de pedidos, você pode também criar análises críticas como por exemplo “Produtos que o cliente ainda não comprou” e consultá-las em tempo real através a aba “Análises”.