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Cadastro de classificações

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Hoje vamos fazer o cadastro de classificações de um atendimento.

No cadastro de classificações podemos criar opções para definir o status do processo de  um atendimento, exemplo:  início, meio ou  fim.

Entrando em: Módulos > CRM One > Configurações > Cadastro de Classificações para atendimento.

Neste exemplo criaremos 5, em (Descrição)= (Início), clicar em adicionar, (Meio) clicar em adicionar, (Fim) clicar em criar, sucesso e fracasso.

Agora vamos filtrar em qual ou quais  tipos de atendimentos utilizaremos estas classificações, entrando na janela de cadastro de tipo de atendimento, neste exemplo utilizaremos o atendimento “processo” e na grade de classificações clicando no (+) incluímos uma nova linha onde selecionaremos uma das opções criadas, entre as de sua preferência,também podendo escolher opções como sucesso e fracasso marcando que o atendimento teve um sucesso ou teve fracasso na solução.

Após selecionar uma opção não esqueça de marcar ativo. 

Lembrando que no cadastro do tipo de atendimento se a grade de classificações estiver vazia, serão apresentadas todas as classificações existentes, no tipo de atendimento onde não devem ser apresentadas todas as classificações, informe pelo menos uma. 

Clicar em atualizar.

Ao criar um novo atendimento após selecionar o cliente, no campo tipo selecionar “Processo” observe que no campo de classificação estarão sendo apresentadas as opções que foram criadas e filtradas neste tipo de atendimento

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