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Cadastro de texto

Neste cenário vamos cadastrar textos padrão para os atendimentos do CRM One.

Os textos podem ser usados para  uma rápida obtenção de respostas  do cliente de acordo com as necessidades e o tipo de atendimento. Eles também podem ser utilizados para a criação de scripts de atendimento.

Entrar em Módulos > CRM One > Configurações > Cadastro de texto

Nome:Script de ligação

Texto: Oi bom dia / boa tarde

           Aqui é da empresa OEC Computadores

           Gostaríamos de apresentar nosso novo portfólio atualizado para você.

           Com quem podemos falar sobre isso?

Salvar

Podemos ver esse cadastro no CRM One na tela de atendimento na parte superior à direita do parecer. 

Também podemos classificar em qual  tipo de atendimento queremos utilizar  essa mensagem. 

No SAP Business One vamos na janela de cadastro de Tipo de atendimento> procuramos o tipo de atendimento que desejamos configurar neste caso (oportunidade de venda) e no campo texto pré definidos podemos tanto deixar vazio,quanto colocar os textos desejados para este tipo de atendimento, clicando no (+) > adicionando o texto criado e marcar o ativo.

Importante:se no cadastro do tipo de atendimento a grade texto pré definido estiver vazia, serão apresentados todos os textos criados, no tipo de atendimento onde não devem ser apresentados todos os textos existentes, informe pelo menos 1 texto. 

Em um exemplo: podemos observar que ao iniciar um novo atendimento do tipo SAC todos os textos pré definidos estão sendo apresentados, isso ocorre devido a não ter sido realizado nenhum filtro de texto no cadastro do respectivo tipo de atendimento.

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