Explore de forma otimizada o tempo disponível e potencialize o relacionamento com o seu cliente.

Conheça o CRM One assistindo o vídeo abaixo ou entre em contato para uma demonstração personalizada.

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O CRM One é uma aplicação certificada pela SAP que entende as suas necessidades e traz a solução que a sua empresa precisa para
potencializar o relacionamento com seus clientes, aumentando suas vendas e qualidade de atendimento.

A ferramenta estende as funcionalidades do SAP Business One e entrega as informações mais importantes de um cliente ou grupo de clientes em uma única tela, de fácil acesso e totalmente intuitiva para a tomada de decisão.

É possível
identificar os fatores críticos do seu negócio, visualizar a
posição de um cliente da sua carteira, fazer 
comparativos entre clientes e muito mais.

O módulo de cobrança possibilita um gerenciamento fácil e seguro para equipes de cobrança, interna ou externas, mantendo todo o histórico de negociação dentro do ERP.

Além disso, possuímos uma extensão web que além de CRM, pode ser utilizado por sua equipe de vendas externa para gerenciar visitas, adicionar e gerenciar cadastros, chamados de serviço, cotações, pedidos, oportunidades de vendas entre
outros.

Produto certificado pela SAP com selo de qualidade

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Versões Disponíveis

Desktop
 Atende usuários internos da empresa que já possuem licença de uso convencional do SAP Business One (PROFESSIONAL e LIMITED).

– Utiliza funcionalidades de easy access do SAP Business One;

Web
– Extensão da versão Desktop;
– Atende equipes que não são usuárias do SAP Business One. Exemplo: equipes de vendas externas, equipes de cobrança, equipes de
callcenter, equipes de SAC, entre outras;

– Funciona na web à partir de notebooks, tablets e smartphones (tecnologia de layout responsivo);

– Utiliza licenciamento diferenciado, possibilitando a conexão e utilização da plataforma sem limite de usuários e sem necessidade de licenciamento convencional para funcionalidades web .

– Excelente custo x benefício;

Mobile

– Aplicativo que funciona ONLINE e OFFLINE;

– Geolocalização: saiba onde seus cadastro e pedidos foram feitos;

– Saiba onde sua equipe está trabalhando e realizando vendas;

– Visual simples e poderoso para equipes de vendas;

Funcionalidades CRM One

Relacionamento

– O “Atendimento” é uma extensão de funcionalidade do SAP que permite acompanhar processos da empresa;

– Gerencie seus processos comerciais, financeiros, chamados, e até mesmo privados;

– Mantenha todo o histórico agrupado num só lugar;

– Realize o follow-up de atendimentos, sem perder seus prazos e oportunidades;

– Direcione atendimentos a outras pessoas da empresa, seja colaborativo;

– Ao adicionar novos atendimentos ou adicionar novos pareceres, são enviadas notificações por e-mail para o usuário designado;

– Configure abertura automática para cobrança de títulos em atraso e faça um contato com o cliente para entender o que está acontecendo;

Dashboard customizável

Crie e visualize de forma amigável suas oportunidades, cotações e pedidos em aberto;

– Acompanhe seus atendimentos vencidos e futuros e os acesse com um único clique;

– Veja em forma de gráfico, suas vendas em comparação ao ano anterior;

– Acompanhe suas vendas e as compare com as metas definidas para o mês;

Cockpit

– Tenha a visão 360º do cliente ou grupo de clientes;

– Analise os fatores críticos para tomada de decisão ágil e assertiva;

– Compare o cliente ou grupo de clientes em foco com os demais e saiba a real importância dos seus clientes;

– Visualize todos os atendimentos e acesse os mesmos através de um clique para ver o histórico ou 2 cliques para editá-lo;

– Acompanhe as vendas realizadas para o cliente ou grupo de clientes com informações como: total de vendas, lucro bruto, itens mais vendidos entre outros;

– Faça uma análise financeira detalhada e visualize os títulos pagos e em atraso, pontualidade de pagamentos entre outras informações importantes;

Características adicionais

– Crie categorias e características para classificar seus clientes da forma que você quiser, aprimorando o marketing 1 para 1.

Oportunidades

– Crie, edite e gerencie suas oportunidades de vendas online de qualquer lugar;

– Com o pipeline inovador do CRM One, é possível filtrar e visualizar suas oportunidades de vendas por etapa em um formato visual muito atraente e prático. Para gerentes comerciais, é ideal para rápidas reuniões de acompanhamento
do vendedor ou da equipe de vendas;

Cadastros

– Crie e edite os cadastros de seus clientes e leads;

Vendas

– Adicione cotações de vendas e as acompanhe online;

– Seus pedidos também podem ser inseridos ou copiados de cotações de vendas;

– Utilize a funcionalidade “Copiar de pedidos anteriores” para o preenchimento fácil de itens no pedido ou cotação, ganhe tempo e potencialize a suas vendas;

– Acompanhe online se seu pedido já foi faturado;

Fatores Críticos Global

– Analise de forma global todas as oportunidades, cotações, pedidos, títulos em aberto, créditos pendentes, atendimentos e chamados de serviços dos seus clientes;

ENTRE E CONTATO E SOLICITE UMA DEMONSTRAÇÃO