Página não encontrada – DWU IT Solutions | CRM One

Você sabe como o CRM One pode te ajudar a nunca mais perder informações sobre os atendimentos com seus clientes? 

Com o CRM One, você podem criar e visualizar todos os contatos feitos com seus clientes de maneira fácil. O CRM One cria um histórico do cliente, o qual pode ser consultado pelo seu time de vendas sempre que necessário, com todas as informações do que foi discutido em atendimentos, follow-ups, pré e pós-vendas, e demais contatos. 

O módulo de atendimento pode ser visualizado em formato de agenda, onde você visualiza seus atendimentos agendados em formato de calendário, ou no modo Kanban, onde você pode filtrar a visualização conforme sua necessidade.

Além disso, as tarefas poderão estar vinculadas à documentos, facilitando o entendimento do que foi tratado com o cliente e tornando seu trabalho mais rápido, mais assertivo e menos trabalhoso. Com uma interface intuitiva e simples, você consegue fidelizar seus clientes e organizar seu negócio, o fazendo mais lucrativo! Entre em contato e peça uma demonstração!

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