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- Alterando o logotipo do portal WEB
- Análises personalizadas
- Ao acessar o CRM One retorna o erro 'The request failed with HTTP status 503: Service Unavailable.'
- Aviso via transaction para documentos e cadastros
- Campos de usuário no atendimento
- Configuração de dashboards
- Configuração de filtros personalizados para itens
- Configurando layout de impressão para Atendimento
- Configurando layout de impressão para pedidos e cotações
- Criando consultas e relatórios
- Download de arquivos pelo CRM One WEB
- Geração e configuração de chave API para uso da geolocalização no CRM One
- Impressão de layout de documentos (cotação de vendas e pedido de vendas) utilizando HTML
- Tabelas dinâmicas
- Versão mínima do SAP para uso do CRM One
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- Adição de dashboard padrão
- Análises personalizadas no SAP Business One
- Cadastro de tipo de atendimento
- Configurações gerais
- Configurando grupos de interesses (itens) para as oportunidades de vendas
- Listas de preço por usuário
- Ocultar clientes inativos na seleção
- Permissões de acesso a documentos e cadastros de PNs baseado no grupo do parceiro de negócios
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- Atribuição de licenças do CRM One
- Cadastro de usuário, colaborador e vendedor
- Carga de tabelas personalizadas
- Composição da quantidade disponível no estoque
- Configuração da API para busca de CNPJ
- Configuração de consultas formatadas para as extensões web e app do CRM One
- Geração automática de PDF para layout de cotação e pedido de vendas
- Inserindo campos de usuário no CRM One
- Permissões de Usuários
- Personalizar Insights
- Uso principal (utilização) obrigatório ao cadastrar ou atualizar PN
- Utilização
- Utilizações configuradas para seleção em documentos
- Autorizações gerais: Permissões para cadastros e documentos através do grupo de clientes vs. departamento do usuário
- Configuração de equipes
- Configurando grupos de interesses (itens) para as oportunidades de vendas
- Configurando procedimentos de autorização
- Criação de usuários / cadastro de usuários
- Limite de desconto em documentos no CRM One
- Permissões de Usuários para o CRM One.
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- Ao acessar o CRM One retorna o erro 'The request failed with HTTP status 503: Service Unavailable.'
- Bloquear alteração de pedidos no CRM One
- Cadastro de usuário, colaborador e vendedor
- Configurando Oportunidades de Vendas
- Configurar permissões DCOM
- Determinação de código de imposto em documentos de marketing criados através do CRM One
- Dicas básicas para implantação do CRM One
- Dicas de querys para utilização como filtro padrão
- Dúvidas sobre validade das licenças do CRM One
- E-mail está vinculado a mais de um usuário
- Erro ao adicionar Oportunidade de vendas: "10000695 - Código de juros inválido [OOPR.IntRate]"
- Erro ao executar RPT: The type initializer for 'CrystalDecisions.CrystalReports.Engine.ReportDocument' threw an exception
- Erro de limite de execução de relatórios em Crystal no CRM One
- Erro enquanto tentava instalar o add-on
- Erro no caminho de anexos
- Error during SBO user authentication
- Estruturas de vendas
- ID do dispositivo móvel é diferente do configurado no SAP
- Lentidão no CRM One (DNS)
- Limpar os dados do aplicativo
- Período de lançamento bloqueado; especifique uma data alternativa
- Regras de impostos alteradas no SAP não estão funcionando no CRM One
- Reiniciando DI-Server
- Resolução para uso de imagens em itens
- Retorno SAP: 10001221 - Especificar "Itens por unidade" superiores a zero [INV1.NumPerMsr][line: 1]
- Retorno SAP: B1 License Error Unknown error #100000060
- Retorno SAP: Contas a receber/a pagar em falta [OCRD.DebPayAcct]
- Retorno SAP: O superusuário desconectou sua sessão; saia do aplicativo
- Usuário bloqueado, o sistema será encerrado
- Variáveis disponíveis para procedimentos de autorização com "consulta formatada"
- Versão mínima do SAP para uso do CRM One
- Mostrar todos ( 1 ) Recolher artigos
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- Em breve novos artigos
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- Biblioteca/lista de notas importantes
- Nota SAP sobre datas de liberação de Feature Pack (FP): 2267770 - Feature Package & Patch Delivery Schedule for Components Related to SAP Business One
- Nota SAP sobre DI Server em 64 bits: 3063691 - Installation of the 64-bit Server Tools Components: System Landscape Directory, License Service, Job Service, Work Flow, DI Server
- Nota SAP sobre erros "B1 License Error Unknown error #100000060" ou "-8006 resource error": 1993303 - DI Server - Troubleshooting Login Issues
- Nota SAP sobre problemas de memória quando a DI-Server está em 32 bits (versões anteriores a FP2111): 3063212 - Troubleshooting DIServer Random Crash and Performance Issues
- Nota SAP sobre problemas para exibir as abas de endereço, pessoas de contato no cadastro de PN ao iniciar um add-on no SAP Business One 10 FP 2011: "3003461 - System Folders/Tabs Do Not Appear when a User Folder/Tab Is Added in Business Partner Master Data
- Pesquisa de notas para SAP Business One: SAP Business One Note Search
- SAP Help Portal - Ajuda SAP Business One 10 pt-BR
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- Acesso ao canal da DWU IT Solutions no YouTube
- Configurações iniciais > Atribuição de licenças
- Configurações iniciais > Autorizações de usuário
- Configurações iniciais > Cadastro de colaborador
- Configurações iniciais > Cadastro de Usuário
- Configurações iniciais > Cadastro de vendedor
- Configurações iniciais > Configurações da pasta de anexos
- Configurações iniciais > Configurações do cadastro de utilizações
- Configurações iniciais > Propriedade de dados
- CRM One - Cockpit: Fatores críticos (adicionando um chamado de serviço)
- CRM One - Cockpit: Fatores críticos (Adicionando uma oportunidade de venda)
- CRM One - Cockpit: Fatores críticos (Atendimento atrasado de oportunidade de venda)
- CRM One - Cockpit: Fatores críticos (Brindes)
- CRM One - Cockpit: Fatores críticos (Cotações de venda vencidas)
- CRM One - Cockpit: Fatores críticos (Cotações de venda)
- CRM One - Cockpit: Fatores críticos (Detalhes do link de pedidos de venda)
- CRM One - Cockpit: Fatores críticos (link de detalhes de chamado de serviço)
- CRM One - Cockpit: Fatores críticos (Link de detalhes de cotações de venda)
- CRM One - Cockpit: Fatores críticos (Link de detalhes de oportunidades de venda)
- CRM One - Cockpit: Fatores críticos (Oportunidades de vendas atrasadas)
- CRM One - Cockpit: Fatores críticos (Pedido de venda em atraso)
- CRM One - Cockpit: Fatores críticos (Pedido de venda)
- Dashboard - Utilizando a condição where com a variável #SlpCodeCRM#
- Dashboard - Utilizando a condição where com a variável #UserIDCRM#
- Dashboard > Ativação de dashboard
- Dashboard > Autorizações de usuários
- Dashboard > Criação de card estilo KPI
- Dashboard > Utilizando Link button nos detalhes do dashboard
- Login
- SAC - Serviço de atendimento ao consumidor
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- Em breve novos artigos
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- CRM One - Cockpit: Fatores críticos (adicionando um chamado de serviço)
- CRM One - Cockpit: Fatores críticos (Adicionando uma oportunidade de venda)
- CRM One - Cockpit: Fatores críticos (Atendimento atrasado de oportunidade de venda)
- CRM One - Cockpit: Fatores críticos (Brindes)
- CRM One - Cockpit: Fatores críticos (Cotações de venda vencidas)
- CRM One - Cockpit: Fatores críticos (Cotações de venda)
- CRM One - Cockpit: Fatores críticos (Detalhes do link de pedidos de venda)
- CRM One - Cockpit: Fatores críticos (link de detalhes de chamado de serviço)
- CRM One - Cockpit: Fatores críticos (Link de detalhes de cotações de venda)
- CRM One - Cockpit: Fatores críticos (Link de detalhes de oportunidades de venda)
- CRM One - Cockpit: Fatores críticos (Oportunidades de vendas atrasadas)
- CRM One - Cockpit: Fatores críticos (Pedido de venda em atraso)
- CRM One - Cockpit: Fatores críticos (Pedido de venda)
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- CRM One - Cockpit: Fatores críticos (adicionando um chamado de serviço)
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- CRM One - Cockpit: Fatores críticos (Cotações de venda vencidas)
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- CRM One - Cockpit: Fatores críticos (Detalhes do link de pedidos de venda)
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- CRM One - Cockpit: Fatores críticos (Link de detalhes de cotações de venda)
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- CRM One - Cockpit: Fatores críticos (Pedido de venda em atraso)
- CRM One - Cockpit: Fatores críticos (Pedido de venda)
Configuração para integração com RD Station
- CRM One
- Integrações
- Configuração para integração com RD Station
A integração entre o RD Station e o CRM One é feita para que sejam cadastrados clientes/leads a partir do RD Station, com isso, quando é executada a ação de integração no RD Station (1), pela API é efetuado o cadastro de um novo PN (cliente ou cliente pontencial) e efetuado a adição de um novo atendimento para o cliente cadastrado
(1) – A ação de integração é feita via WebHook ou via Fluxo, ambos configurados no RD Station.
Para efetuar a configuração da integração no ADD-On CRM One basta seguir o caminho do menu:
Módulos > CRM One > Configurações > Configurações para integração do RD Station

Essa será a configuração utilizada para adicionar o cliente e o atendimento ao CRM One, então deve ser informado um e-mail de usuário licenciado para o CRM, assim como sua senha para acesso.
Também será necessário configurar algumas coisas como por exemplo o grupo de PN que será utilizado para adição do cliente, a série de numeração e o tipo de PN.
Após isso, será necessário informar o usuário ou equipe para que seja direcionado o atendimento, assim como o tipo de atendimento.
Com essas configurações feitas, basta configurar no RD Station o endpoint para ser feita a integração.
No RD Station, existem duas opções uma configuração para uso de “WebHook” e uma outra chamada de “Fluxo”.
Em ambas é necessário informar uma chamada para o “End Point”, existem dois “End points”, dependendo da versão de comunicação do RD:
Para versão 1.0: AdicionaClienteAtendimentoRDStation
Para versão 2.0: AdicionaClienteAtendimentoRDStation_V2
Lembrando que precisa ser informado o caminho completo para acesso a API da DWU.
O endereço local da API pode ser encontrado no event viewer, conforme print abaixo, não esqueça de colocar no RD considerando as regras de IP e direcionamento de portas do seu ambiente.

O resultado final considerando o endereço de exemplo acima, é o equivalente a:
- Para versão 1.0 será: http://192.168.1.100:8052/SBODemoBR/DWUAPI/AdicionaClienteAtendimentoRDStation
- Para versão 2.0 será: http://192.168.1.100:8052/SBODemoBR/DWUAPI/AdicionaClienteAtendimentoRDStation_V2
Com isso, a integração já está apta a funcionar, cadastrando cliente conforme é disparada a trigger, pelo WebHook ou pelo Fluxo.
Especificações
- Validar nome do LEAD com o nome dos PNs cadastrados no SAP Business One.
- Caso o nome não exista, um novo cadastro de PN será adicionado com as configurações definidas no mapeamento de dados do arquivo de retorno da API de integração, e com a pessoa de contato disponível no cadastro do LEAD.
- Caso exista, nenhuma ação será executada em relação ao cadastro do PN já existente.
- Adicionar um novo atendimento para o LEAD convertido no RD STATION com as configurações definidas na configuração da integração. Demais regras seguirão o padrão já definido no cadastro do tipo de atendimento, como por exemplo o assunto padrão de abertura para o primeiro histórico.
Retorno da URL publica RD Station
Detalhes da empresa

Dados de pessoa de contato

Preenchimento Portal CRM One Cadastro PN
Cabeçalho – Geral
Pessoas de contato
Preenchimento Portal CRM One Atendimento
Cabeçalho – Parecer
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