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- Alterando o logotipo do portal WEB
- Análises personalizadas
- Ao acessar o CRM One retorna o erro 'The request failed with HTTP status 503: Service Unavailable.'
- Aviso via transaction para documentos e cadastros
- Campos de usuário no atendimento
- Configuração de dashboards
- Configuração de filtros personalizados para itens
- Configurando layout de impressão para Atendimento
- Configurando layout de impressão para pedidos e cotações
- Criando consultas e relatórios
- Download de arquivos pelo CRM One WEB
- Geração e configuração de chave API para uso da geolocalização no CRM One
- Impressão de layout de documentos (cotação de vendas e pedido de vendas) utilizando HTML
- Tabelas dinâmicas
- Versão mínima do SAP para uso do CRM One
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- Adição de dashboard padrão
- Análises personalizadas no SAP Business One
- Cadastro de tipo de atendimento
- Configurações gerais
- Configurando grupos de interesses (itens) para as oportunidades de vendas
- Listas de preço por usuário
- Ocultar clientes inativos na seleção
- Permissões de acesso a documentos e cadastros de PNs baseado no grupo do parceiro de negócios
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- Atribuição de licenças do CRM One
- Cadastro de usuário, colaborador e vendedor
- Carga de tabelas personalizadas
- Composição da quantidade disponível no estoque
- Configuração da API para busca de CNPJ
- Configuração de consultas formatadas para as extensões web e app do CRM One
- Geração automática de PDF para layout de cotação e pedido de vendas
- Inserindo campos de usuário no CRM One
- Permissões de Usuários
- Personalizar Insights
- Uso principal (utilização) obrigatório ao cadastrar ou atualizar PN
- Utilização
- Utilizações configuradas para seleção em documentos
- Autorizações gerais: Permissões para cadastros e documentos através do grupo de clientes vs. departamento do usuário
- Configuração de equipes
- Configurando grupos de interesses (itens) para as oportunidades de vendas
- Configurando procedimentos de autorização
- Criação de usuários / cadastro de usuários
- Limite de desconto em documentos no CRM One
- Permissões de Usuários para o CRM One.
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- Ao acessar o CRM One retorna o erro 'The request failed with HTTP status 503: Service Unavailable.'
- Bloquear alteração de pedidos no CRM One
- Cadastro de usuário, colaborador e vendedor
- Configurando Oportunidades de Vendas
- Configurar permissões DCOM
- Determinação de código de imposto em documentos de marketing criados através do CRM One
- Dicas básicas para implantação do CRM One
- Dicas de querys para utilização como filtro padrão
- Dúvidas sobre validade das licenças do CRM One
- E-mail está vinculado a mais de um usuário
- Erro ao adicionar Oportunidade de vendas: "10000695 - Código de juros inválido [OOPR.IntRate]"
- Erro ao executar RPT: The type initializer for 'CrystalDecisions.CrystalReports.Engine.ReportDocument' threw an exception
- Erro de limite de execução de relatórios em Crystal no CRM One
- Erro enquanto tentava instalar o add-on
- Erro no caminho de anexos
- Error during SBO user authentication
- Estruturas de vendas
- ID do dispositivo móvel é diferente do configurado no SAP
- Lentidão no CRM One (DNS)
- Limpar os dados do aplicativo
- Período de lançamento bloqueado; especifique uma data alternativa
- Regras de impostos alteradas no SAP não estão funcionando no CRM One
- Reiniciando DI-Server
- Resolução para uso de imagens em itens
- Retorno SAP: 10001221 - Especificar "Itens por unidade" superiores a zero [INV1.NumPerMsr][line: 1]
- Retorno SAP: B1 License Error Unknown error #100000060
- Retorno SAP: Contas a receber/a pagar em falta [OCRD.DebPayAcct]
- Retorno SAP: O superusuário desconectou sua sessão; saia do aplicativo
- Usuário bloqueado, o sistema será encerrado
- Variáveis disponíveis para procedimentos de autorização com "consulta formatada"
- Versão mínima do SAP para uso do CRM One
- Mostrar todos ( 1 ) Recolher artigos
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- Em breve novos artigos
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- Biblioteca/lista de notas importantes
- Nota SAP sobre datas de liberação de Feature Pack (FP): 2267770 - Feature Package & Patch Delivery Schedule for Components Related to SAP Business One
- Nota SAP sobre DI Server em 64 bits: 3063691 - Installation of the 64-bit Server Tools Components: System Landscape Directory, License Service, Job Service, Work Flow, DI Server
- Nota SAP sobre erros "B1 License Error Unknown error #100000060" ou "-8006 resource error": 1993303 - DI Server - Troubleshooting Login Issues
- Nota SAP sobre problemas de memória quando a DI-Server está em 32 bits (versões anteriores a FP2111): 3063212 - Troubleshooting DIServer Random Crash and Performance Issues
- Nota SAP sobre problemas para exibir as abas de endereço, pessoas de contato no cadastro de PN ao iniciar um add-on no SAP Business One 10 FP 2011: "3003461 - System Folders/Tabs Do Not Appear when a User Folder/Tab Is Added in Business Partner Master Data
- Pesquisa de notas para SAP Business One: SAP Business One Note Search
- SAP Help Portal - Ajuda SAP Business One 10 pt-BR
-
- Acesso ao canal da DWU IT Solutions no YouTube
- Configurações iniciais > Atribuição de licenças
- Configurações iniciais > Autorizações de usuário
- Configurações iniciais > Cadastro de colaborador
- Configurações iniciais > Cadastro de Usuário
- Configurações iniciais > Cadastro de vendedor
- Configurações iniciais > Configurações da pasta de anexos
- Configurações iniciais > Configurações do cadastro de utilizações
- Configurações iniciais > Propriedade de dados
- CRM One - Cockpit: Fatores críticos (adicionando um chamado de serviço)
- CRM One - Cockpit: Fatores críticos (Adicionando uma oportunidade de venda)
- CRM One - Cockpit: Fatores críticos (Atendimento atrasado de oportunidade de venda)
- CRM One - Cockpit: Fatores críticos (Brindes)
- CRM One - Cockpit: Fatores críticos (Cotações de venda vencidas)
- CRM One - Cockpit: Fatores críticos (Cotações de venda)
- CRM One - Cockpit: Fatores críticos (Detalhes do link de pedidos de venda)
- CRM One - Cockpit: Fatores críticos (link de detalhes de chamado de serviço)
- CRM One - Cockpit: Fatores críticos (Link de detalhes de cotações de venda)
- CRM One - Cockpit: Fatores críticos (Link de detalhes de oportunidades de venda)
- CRM One - Cockpit: Fatores críticos (Oportunidades de vendas atrasadas)
- CRM One - Cockpit: Fatores críticos (Pedido de venda em atraso)
- CRM One - Cockpit: Fatores críticos (Pedido de venda)
- Dashboard - Utilizando a condição where com a variável #SlpCodeCRM#
- Dashboard - Utilizando a condição where com a variável #UserIDCRM#
- Dashboard > Ativação de dashboard
- Dashboard > Autorizações de usuários
- Dashboard > Criação de card estilo KPI
- Dashboard > Utilizando Link button nos detalhes do dashboard
- Login
- SAC - Serviço de atendimento ao consumidor
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- Em breve novos artigos
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- CRM One - Cockpit: Fatores críticos (adicionando um chamado de serviço)
- CRM One - Cockpit: Fatores críticos (Adicionando uma oportunidade de venda)
- CRM One - Cockpit: Fatores críticos (Atendimento atrasado de oportunidade de venda)
- CRM One - Cockpit: Fatores críticos (Brindes)
- CRM One - Cockpit: Fatores críticos (Cotações de venda vencidas)
- CRM One - Cockpit: Fatores críticos (Cotações de venda)
- CRM One - Cockpit: Fatores críticos (Detalhes do link de pedidos de venda)
- CRM One - Cockpit: Fatores críticos (link de detalhes de chamado de serviço)
- CRM One - Cockpit: Fatores críticos (Link de detalhes de cotações de venda)
- CRM One - Cockpit: Fatores críticos (Link de detalhes de oportunidades de venda)
- CRM One - Cockpit: Fatores críticos (Oportunidades de vendas atrasadas)
- CRM One - Cockpit: Fatores críticos (Pedido de venda em atraso)
- CRM One - Cockpit: Fatores críticos (Pedido de venda)
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- CRM One - Cockpit: Fatores críticos (adicionando um chamado de serviço)
- CRM One - Cockpit: Fatores críticos (Adicionando uma oportunidade de venda)
- CRM One - Cockpit: Fatores críticos (Atendimento atrasado de oportunidade de venda)
- CRM One - Cockpit: Fatores críticos (Brindes)
- CRM One - Cockpit: Fatores críticos (Cotações de venda vencidas)
- CRM One - Cockpit: Fatores críticos (Cotações de venda)
- CRM One - Cockpit: Fatores críticos (Detalhes do link de pedidos de venda)
- CRM One - Cockpit: Fatores críticos (link de detalhes de chamado de serviço)
- CRM One - Cockpit: Fatores críticos (Link de detalhes de cotações de venda)
- CRM One - Cockpit: Fatores críticos (Link de detalhes de oportunidades de venda)
- CRM One - Cockpit: Fatores críticos (Oportunidades de vendas atrasadas)
- CRM One - Cockpit: Fatores críticos (Pedido de venda em atraso)
- CRM One - Cockpit: Fatores críticos (Pedido de venda)
Cadastro de tipo de atendimento
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- Cadastro de tipo de atendimento
As configurações dos cadastros de tipos de atendimento no CRM One são essenciais para otimizar e personalizar a interação com os clientes. .O CRM One, oferece uma variedade de configurações para atendimento, que podem ser adaptadas para atender às necessidades específicas da empresa.
Passo a passo:
O primeiro passo para configurar o tipo de atendimento é o cadastramento de novos tipos e novos assuntos na tela de atividades dentro do SAP Business One:
Acessar: Módulos > Parceiros de negócios > Atividade



Como sugestão recomendamos que o campo “Tipo” seja tratado como uma lista de departamentos da empresa e o campo “Assunto” seja tratado como a lista de opções de ação que acontecem dentro dos departamentos. Para isso vamos:
No Tipo: escolher o departamento desejado e também pode definir novo, neste caso usaremos “Suporte Técnico”

No assunto: Vamos escolher uma ação correspondente do departamento e definir novas opções de ações: Análise, Follow Up e Visita técnica.

Apenas os cadastros de novos tipos e assuntos serão realizados nesta tela.
Neste momento não será realizada a adição de nenhuma atividade, pois isto é realizado de forma automática pelo sistema durante a operação do atendimento.
Já criadas o “Tipo” e o “Assunto” podemos ir na janela de cadastro de tipo de atendimento
Acessar: Módulos > CRM One > Configurações > Cadastro de tipos de atendimento




Descrição: “Suporte Técnico Avançado” neste campo é o nome do processo/tipo de atendimento que está sendo cadastrado, para utilização.

Marcar ativo

O campo Dias para Vencimento representa uma data que serve de indicador para saber em relatórios se determinado atendimento está sendo realizado dentro do prazo estipulado. Dias para vencimento: 30 dias.

Dias Próx. Ação: 0 representa a data que a ação de um atendimento deve iniciar quando o atendimento for criado.

Categoria Atendimento: Genérico

Assunto padrão abertura, representa a configuração que será aplicada no registro do primeiro passo realizado no atendimento. neste cenário vamos selecionar – CRM One – Abertura automática (padrão).

Assunto padrão fechamento, representa a configuração que será aplicada no registro do último passo realizado no atendimento, quando o atendimento é encerrado. neste cenário vamos selecionar CRM One – Fechamento automático (padrão).

Preencher assuntos vinculados, representando as opções de ações que podem ser realizadas dentro do atendimento.

Clicar no + e colocar opções (Suporte Técnico – Análise, Follow Up e Visita técnica).

Salvar

Após o cadastro de um novo tipo de atendimento, as configurações realizadas estarão disponíveis no portal web do CRM One somente após um logout e novo login ou ao renovar as configurações clicando no respectivo ícone. Isso ocorrerá após fazer login novamente ou ao atualizar os dados salvos na aplicação. Para recarregar os dados, basta clicar neste ícone.


Ao acessar o módulo de atendimentos e selecionar um cliente, será exibida a lista de tipos de atendimento, incluindo o novo cadastro realizado. É possível selecioná-lo para criar um atendimento. Vale observar que as opções exibidas no campo ‘ações’ correspondem exatamente às opções configuradas.




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