Como podemos ajudar?

Bem vindo a nossa página de manuais. Utilize a caixa de pesquisa abaixo para procurar o conteúdo desejado.

Últimos artigos

Lentidão no CRM One (DNS)

PROBLEMA:

Lentidão para fazer login, carregar , adicionar e atualizar documentos e PNs.

Normalmente ocorre quando o servidor WEB está em um dominio diferente da máquina HANA ou quando o DNS não está resolvendo os nomes das máquinas de forma rápida.

SOLUÇÃO:

1- Fazer PING no nome do servidor HANA do arquivo configs.json da pasta balancer do CRM One para identificar o IP do servidor HANA.

2- Identificar o domínio da máquina HANA:

3- Colocar o IP direto no arquivo HOSTS do servidor WEB do CRM One:

Caminho: C:\Windows\System32\drivers\etc\hosts

4- Adicionar as linhas:

Pronto!

Agora teste novamente a velocidade refazendo o login no CRM One e navegando nos PNs e documentos.

Esse artigo foi útil?
5 out Of 5 Stars
5 Stars 100%
4 Stars 0%
3 Stars 0%
2 Stars 0%
1 Stars 0%
Como podemos melhorar este artigo?
Precisa de ajuda?
Índice