Como podemos ajudar?

Bem vindo a nossa página de manuais. Utilize a caixa de pesquisa abaixo para procurar o conteúdo desejado.

Últimos artigos

Uso principal (utilização) obrigatório ao cadastrar ou atualizar PN

Em alguns cenários de negócios é fundamental que ao cadastrar ou atualizar o cadastro de um parceiro de negócios, que seja obrigatório preencher o campo do “Uso principal”, para atender à esta validação, a partir da versão 2020.11.6.001 do CRM One, foi implementada uma nova funcionalidade.

Para ativar esta configuração, deverá acessar:

=> Módulos > CRM One > Configurações > Configurações gerais

Acessar a aba “Extensão CRM One”, depois a aba “Cad. PN”

Escolher a opção desejada, havendo 4 (quatro) opções:

  • Uso principal obrigatório ao cadastrar lead (cliente potencial).
  • Uso principal obrigatório ao cadastrar cliente.
  • Uso principal obrigatório ao atualizar lead.
  • Uso principal obrigatório ao atualizar cliente.

Ao tentar cadastrar um lead, sem ter informado o campo de utilização será apresentada a seguinte mensagem:

Ao tentar cadastrar um cliente, sem ter informado o campo de utilização será apresentada a seguinte mensagem:

Ao tentar atualizar o cadastro de lead, sem ter informado o campo de utilização será apresentada a seguinte mensagem:

Ao tentar atualizar o cadastro de cliente, sem ter informado o campo de utilização será apresentada a seguinte mensagem:

Pre requisitos:

Add-on CRM One versão 2020.11.6.001 ou superior
API e aplicação web CRM One Versão 2020.11.6.002 ou superior
API app Android superior a PL_18112020

Esse artigo foi útil?
5 out Of 5 Stars
5 Stars 100%
4 Stars 0%
3 Stars 0%
2 Stars 0%
1 Stars 0%
Como podemos melhorar este artigo?
Precisa de ajuda?
Índice