Como podemos ajudar?

Bem vindo a nossa página de manuais. Utilize a caixa de pesquisa abaixo para procurar o conteúdo desejado.

Últimos artigos

Ao acessar o CRM One retorna o erro ‘The request failed with HTTP status 503: Service Unavailable.’

Esse caso ocorre quando algum serviço do IIS está parado ou travado, retornando que o serviço está indisponível.

Para verificarmos qual site está apresentando problema, devemos seguir o passo a passo abaixo:

  • Abrir o IIS no servidor onde está o CRM One;
  • Verificar no IIS se há algum site parado, até mesmo o ‘Default Web Site’;
    • Caso haja algum site parado, iniciar o mesmo conforme o print abaixo.
Selecionar o site e ao lado direito do IIS, clicar em Iniciar ou Start
  • Se todos sites estiverem iniciados, devemos verificar os ‘Pools de Aplicativos’ conforme o print abaixo.
Verificar a lista de pools de aplicativos para localizar o pool parado
  • Caso haja algum pool de aplicativo parado, selecionar o mesmo e clicar em iniciar conforme o print abaixo
Selecionar o pool de aplicativo parado e clicar em iniciar

Após todos sites e pools de aplicativos iniciados e rodando, testar o login novamente e verificar se está tudo funcionando.

Esse artigo foi útil?
4.5 out Of 5 Stars
5 Stars 0%
4 Stars 100%
3 Stars 0%
2 Stars 0%
1 Stars 0%
Como podemos melhorar este artigo?
Precisa de ajuda?
Índice