Como podemos ajudar?

Bem vindo a nossa página de manuais. Utilize a caixa de pesquisa abaixo para procurar o conteúdo desejado.

Últimos artigos

E-mail está vinculado a mais de um usuário

Ao acessar o CRM One através do aplicativo mobile ou pelo portal web, após digitar o seu usuário, senha e clicar em entrar ocorrerá o processo de autenticação, onde o sistema irá testar o usuário e a senha informados.

Caso o usuário estiver com o e-mail vinculado em dois usuários aparecera a mensagem “E-mail está vinculado a mais de um usuário.”, será necessário que o administrador do sistema altere um dos e-mails dos usuários de modo que não haja e-mails repetidos entre os usuários.

Abaixo é possível visualizar nas imagens a mensagem de erro sendo apresentada no aplicativo mobile e no portal web.

Verificar usuários com e-mail em duplicidade

Para verificar os usuários em duplicidade será possível executar uma consulta através do próprio gerador de consultas do SAP Business One.

Segue consulta para o SQL Server:

SELECT T0.[USER_CODE], T0.[U_NAME], T0.[E_Mail] 
FROM OUSR T0
INNER JOIN (SELECT DISTINCT T0.[E_Mail], COUNT( T0.[E_Mail]) AS 'Qt' FROM OUSR T0 GROUP BY T0.[E_Mail]) T1
ON T0.[E_Mail] = T1.[E_Mail] AND T1.[Qt] > 1

Segue consulta para SAP HANA:

SELECT T0."USER_CODE", T0."U_NAME", T0."E_Mail" FROM OUSR T0 INNER JOIN (SELECT DISTINCT T0."E_Mail", COUNT(T0."E_Mail") AS "Qt" FROM OUSR T0 GROUP BY T0."E_Mail") AS T1 ON T0."E_Mail" = T1."E_Mail" AND T1."Qt" > 1;
Esse artigo foi útil?
5 out Of 5 Stars
5 Stars 100%
4 Stars 0%
3 Stars 0%
2 Stars 0%
1 Stars 0%
Como podemos melhorar este artigo?
Precisa de ajuda?
Índice