Como podemos ajudar?

Bem vindo a nossa página de manuais. Utilize a caixa de pesquisa abaixo para procurar o conteúdo desejado.

Últimos artigos

Personalizar Insights

Para realizar a personalização do dashboard “Insights” para o app Android, os usuários com perfil de administração do CRM One deverão acessar, dentro do SAP Business One com o Add-on CRM One em execução:
> Módulos > CRM One > Configurações > Configurações gerais

Ao abrir o formulário de Configurações gerais, acessar:
> Extensão CRM One > Sincronização app mobile

No campo “Descrição personalizada para o Dashboard “Insights” ” informar a descrição desejada para o KPI.

No campo de “Condição personalizada para a formação de dados e indicador do “Insights” ” informar um complemento para o comando SQL que será utilizado para formar o KPI e listar os clientes.

Lembre-se que a condição deve ser escrita em linguagem SQL padrão SQLite e que atenda aos campos e tabelas existentes no dispositivo mobile.

Neste cenário de exemplo foi implementado como complemento a consulta SQL, uma condição de exibir como resultado do KPI somente os parceiros de negócios, cujo campo CardCode não consta na lista de registros da “Tabela10” no “Campo01” e que sejam do tipo “Cliente” (ou seja, CardType = ‘C’).

CardCode not in (SELECT Campo01 from Tabela10) and CardType = 'C'

Na próxima sincronização do App Android serão atualizadas as configurações e eventuais dados necessários para apuração do indicador.

Pre requisitos:

  • CRM One Desktop Add-on 2020.07.6.002 ou superior
  • App Android 2020.07.1.001 ou superior
Esse artigo foi útil?
4.5 out Of 5 Stars
5 Stars 0%
4 Stars 100%
3 Stars 0%
2 Stars 0%
1 Stars 0%
Como podemos melhorar este artigo?
Precisa de ajuda?
Índice