Como podemos ajudar?

Bem vindo a nossa página de manuais. Utilize a caixa de pesquisa abaixo para procurar o conteúdo desejado.

Últimos artigos

Requisitos técnicos

Pré-requisitos de Hardware

Idem ao mínimo solicitado pela SAP para o SAP Business One Server de acordo com o “SAP Business One Hardware Requirements Guide”, disponível pela SAP em https://www.sap.com/products/business-one/technical-information.html ou em https://help.sap.com

Acesso DWU ao ambiente para instalação

1- Team Viewer para acesso remoto. Utilizar versão disponível em https://get.teamviewer.com/dwu_suporte

2- Usuário logado deverá estar atribuído ao grupo “ADMINISTRADORES” do Windows ou ser o próprio administrador

3- Dados de acesso ao SAP Business One (usuário com licença PROFESSIONAL) – apenas para instalação e configuração.

4- Dados de acesso ao SQL Server/HANA (usuário com permissão completa ao banco de dados do SAP Business One)

5- O usuário deverá acompanhar todo o acesso remoto.

* Se a instalação envolver mais de um servidor, respeitar as premissas acima para todos os servidores

Pré-requisitos B1 client (para aplicação DESKTOP)

1- 1GB de espaço em disco livre

2- 200 MB de memória RAM para o CRM One (por usuário)

Pré-requisitos servidor SAP (para aplicação WEB)

O servidor para instalação do CRM One WEB (IIS) deverá ser exclusivo para uso do CRM One. Caso o servidor seja compartilhado com outras aplicações, não daremos garantia de funcionamento.

1- SAP Business One deverá estar na versão 10 FP2111 ou superior.

2- ServerTools apenas com o módulo DI-SERVER instalados

3- Dados de acesso do usuário B1SiteUser

4- 500MB de espaço em disco livre

5- 250 MB de memória RAM para IIS por usuário de CRM One

6- Conexão disponível do servidor IIS para o banco de dados SQL/HANA e servidor de licenças

7- Permissão de escrita e leitura para o IIS no diretório de “Anexos”, “Imagens” e “Ampliações” configurados no SAP Business One

8- Microsoft .NET Framework 3.5, 4.0 e 4.5

9- Aplicação IIS com os módulos abaixo (print):

Suporte

Em caso de dúvidas, seguem dados para contatar com o suporte:

Telefone de suporte: (51) 3023.8393

E-mail: suporte@dwu.com.br

Portal de suporte: www.dwu.com.br/suporte

Esse artigo foi útil?
0 out Of 5 Stars
5 Stars 0%
4 Stars 0%
3 Stars 0%
2 Stars 0%
1 Stars 0%
Como podemos melhorar este artigo?
Precisa de ajuda?
Índice