Como podemos ajudar?

Bem vindo a nossa página de manuais. Utilize a caixa de pesquisa abaixo para procurar o conteúdo desejado.

Últimos artigos

Limpar os dados do aplicativo

Para os usuários do aplicativo CRM One (versão Android), poderão haver ocasiões onde será necessário que o usuário realize a limpeza dos dados do aplicativo.

Alguns exemplos para realizar esta ação são:

  • Quando um aparelho de telefone for de propriedade da empresa e será transferido o seu uso do aparelho de uma pessoa para outra, é obrigatório que seja realizada a limpeza dos dados, desta forma o aplicativo será zerado eliminando todas as informações válidas exclusivamente para o usuário anterior e deixando o aplicativo em uma posição inicial/zerada, onde a partir do próximo login serão carregadas apenas as informações pertinentes ao novo usuário.
  • Em algumas mudanças de estrutura do banco de dados do aplicativo, dependendo da atualização de versão, pode ser necessário a limpeza dos dados do aplicativo.
  • Em casos específicos que resultem em uma falha da aplicação, onde o aplicativo não permite o login, não abre, resultando sempre em uma falha inesperada.

Versões Android 8.x

Procedimento:

  1. Localizar o ícone do aplicativo CRM One, manter o ícone pressionado (clicar e segurar) até aparecer um menu pop up.
  2. Clicar na opção “Informações do app”
  3. Na janela de “Informações do app” clicar em “Armazenamento”
  4. Clicar na opção “Limpar dados”

Versões Android 10.x

Procedimento

  1. Localizar o ícone do aplicativo CRM One, manter o ícone pressionado (clicar e segurar) até aparecer um menu pop up.
  2. Clicar na opção “Informações do app”
  3. Na janela de “Informações do app” clicar em “Armazenamento”
  4. Clicar na opção “Limpar dados”

Esse artigo foi útil?
0 out Of 5 Stars
5 Stars 0%
4 Stars 0%
3 Stars 0%
2 Stars 0%
1 Stars 0%
Como podemos melhorar este artigo?
Precisa de ajuda?
Índice