Como podemos ajudar?

Bem vindo a nossa página de manuais. Utilize a caixa de pesquisa abaixo para procurar o conteúdo desejado.

Últimos artigos

Atendimentos: Objetos relacionados

  • CRM One
  • Atendimentos: Objetos relacionados

No CRM One na tela de atendimento podemos realizar o registro e a gestão de um determinado processo, utilizando a funcionalidade de objeto relacionado, é realizado o vínculo dos documentos pertinentes podendo ser  realizado um drill down e acessar os documentos pertinentes.

Em uma situação de exemplo onde o cliente entra em contato informando defeito de um produto vendido, registramos um atendimento para gestão dessa situação.

Acessar: Módulos > CRM One > Atendimentos

Colocar código do cliente, (C20000) neste caso a Maxi-Teq.

Tipo de atendimento SAC (10)

Assunto: Problemas no produto

Na primeira aba parecer, realizamos o registro textual da situação, colocando as informações tratadas no diálogo com o cliente, bem como registrando todas as informações coletadas para solução.

Parecer: 

“Cliente identificou defeito no produto de código 001 que consta da nota fiscal de venda número 297.Após receber o produto e abrir a caixa o defeito xyz foi constatado”

Neste caso o documento registrado no SAP Business One, que é a nota fiscal de saída da venda, será informado na aba objeto relacionado.

“Clicar na aba objetos relacionados”

Adicionar linha

Colocar a opção “Nota fiscal de saída”

Selecionar o documento 

adicionar 

voltar na aba  parecer 

Adicionar o atendimento

Desta forma no futuro, ao consultar o atendimento (voltar no atendimento clicar na aba objeto relacionado) através da aba objetos relacionados, podemos rapidamente obter informações sobre os documentos e registros envolvidos, e se necessário consultar o respectivo documento (duplo clique na linha e abrir o documento).

A aba “Objetos Relacionados” no atendimento do CRM One pode desempenhar um papel fundamental para o entendimento dos atendimentos e processos dentro do sistema. 

Isso proporciona uma visão abrangente  do problema, ajudando na resolução eficiente do caso.

Esse artigo foi útil?
0 out Of 5 Stars
5 Stars 0%
4 Stars 0%
3 Stars 0%
2 Stars 0%
1 Stars 0%
Como podemos melhorar este artigo?
Precisa de ajuda?
Índice